Dois jogos, duas vitórias e vários milagres que garantiram seis pontos fundamentais para o Paysandu na Série C do Campeonato Brasileiro. O goleiro Matheus Nogueira chegou e já está nas graças da Fiel Bicolor. No clássico contra o Clube do Remo, no Mangueirão, ele pegou o pênalti de Muriqui e garantiu a vitória do Lobo.
"Deus é maravilhoso. A gente sempre procura estar jogando. Tive uma oportunidade maravilhosa no exterior, mas não foi o que busquei. Eu queria jogar. E quando o Papão me chamou, eu só vim. Coloquei nas mãos de Deus. Agradeço essa torcida maravilhosa, todo o grupo que mostrou força, dedicação. Todos estão de parabéns pela festa maravilhosa para o nosso Papão", destacou.
Matheus chegou em um momento de pressão nos goleiros na Curuzu. Os companheiros de função não vinham atuando bem e falhas comprometeram pontos importantes da equipe e a torcida já estava sem paciência. Ele chegou e trouxe a segurança que o time precisava para seguir na Terceirona. Herói no Re-Pa, ele dedicou a atuação a todos, em especial aos outros goleiros.
"A gente não gosta de ver os colegas de trabalho na situação que eles se encontravam. Eu sempre torço para todos irem bem. Eu consegui essa atuação por conta do apoio que eles me dão no dia a dia e não só dos goleiros, mas da comissão, dos outros jogadores, é fundamental para que eu possa chegar aqui e dar o meu melhor. Hoje sou eu que estou jogando, mas poderia ser o Thiago, o Gabriel, o Alan. Todos tem méritos. Só um entra, mas o dia a dia é de todos", finalizou.
Leia Mais:
- Talismã? Vinícius Leite mantém escrita em clássico Re-Pa
- Paysandu anuncia volante indicado por Hélio dos Anjos
- Alô, Fiel! Paysandu e CSA terá público geral na Curuzu
MATHEUS NOGUEIRA!!! Goleiro do Papão se consagra e defende cobrança do Muriqui no seu primeiro Re-Pa! Segue 1 a 0 para o Paysandu #SérieC2023 pic.twitter.com/jPtXTAlks8
— DAZN BRA (@DAZN_BRA) July 18, 2023
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar