Depois não poder mais contar com o atacante Pedro Vitor, que está machucado, o Clube do Remo corre risco de perder uma de suas peças mais importantes na temporada 2023.
O meia Pablo Roberto desperta interesse do exterior. A informação foi confirmada pelo presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, nesta terça-feira (19), em entrevista coletiva realizada na sala de imprensa do estádio Baenão, em Belém.
Segundo o dirigente, o Vila Nova-GO recebeu proposta sobre o jogador e comunicou o assunto ao clube remista.
- Presidente do Remo revela ameaças após o Re-Pa
"O Vila Nova nos informou sobre a proposta de um clube de fora e estamos avaliando a situação", afirma o dirigente.
Segundo Bentes, o Remo tem um prazo para definir a situação do atleta. " O Remo tem 72 horas para dar uma posição, se libera o jogador com um percentual de 20% ou se tem o interesse na compra do atleta", completa Bentes.
Pablo Roberto vem sendo destaque do time, embora com oscilações durante a campanha da Serie C do Brasileiro, após ser eleito o craque do Campeonato Paraense pelo torcedor no Troféu Camisa 13.
Caso seja negociado, o meia nem acompanha a delegação para a partida contra o Náutico-PE, no domingo (23), fora de casa.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar