A união cria um ambiente de trabalho positivo e colaborativo, e foi isso que o técnico Hélio dos Anjos trouxe ao chegar à Curuzu. O clima do Paysandu mudou e é notável a confiança do elenco, principalmente após as três vitórias consecutivas. Outro líder que chegou ao mesmo tempo que o treinador foi o goleiro Matheus Nogueira.
"Eu não estava com vocês no início, mas faço parte daqui agora. Como eu falei no clássico: aqui virou e é uma família, mas vocês sabem que sofreram para c#@$%!. Não vamos ter esse ambiente e essa desconfiança novamente. É daqui para mais. Não podemos nos acomodar. Temos que fazer mais, correr mais, arriscar mais e ser firme. Firme na disputa de bola, na primeira e na segunda. Lá na frente, nós temos que matar", destacou Matheus no vestiário, antes da vitória contra o CSA.
Matheus Nogueira e o Paysandu voltam a campo no próximo domingo (30), às 16h, para encarar o América-RN, na Arena das Dunas, a partir das 16h, pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Papão tem 21 pontos e está em sétimo, podendo terminar a rodada em quarto. Já o Dragão está na zona com 14 pontos e em 18º.
Veja como foi o treino desta quarta-feira, na Curuzu:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar