A volta de Michel Pereira, o “paraense voador”, ao octógono da mais famosa categoria de MMA do mundo parecia estar certa, mas um detalhe ameaça o retorno do lutador.
Na pesagem oficial dos lutadores do Ultimate Fight Championship (UFC), nesta sexta-feira (28), o paraense ficou acima do peso e vê se retorno incerto, após uma sequência de cinco vitórias seguidas.
Michel foi para a balança e ficou 1,3 kg acima do peso determinado para a divisão dos meio-médios (77 kg). Agora, o paraense depende de um acordo nos bastidores para lutar contra o americano Stephen Thompson, ex-desafiante do cinturão na categoria.
- Manhã foi de cobranças no Baenão
Uma lei no estado de Utah não permite que os lutadores possam ficar em uma sala para conseguir baixar o peso. Um acordo pode ser feito e assim o paraense ir ao octógono para manter a programação oficial do UFC 291.
A programação do UFC 291 será neste sábado (29), e terá na luta principal a revanche entre Dustin Poirier e Justin Gaethje, na categoria peso leve.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar