Seis jogos, seis decisões e um futuro em jogo. Essa é a realidade do Clube do Remo na Série C do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento com 14 pontos conquistados, o Leão Azul vem deixando a desejar e precisa acordar o mais rápido possível se não quiser ter uma trágica queda para a Quarta Divisão. Para o atacante Muriqui, falta caprichar nas finalizações das jogadas.

"Estamos conseguindo criar oportunidades, mas não estamos tendo êxito na hora de fazer os gols. Se pegarmos o volume de jogo contra o Paysandu, Náutico, tivemos oportunidades não fizemos o gol. Precisamos nos concentrar nessa parte para tentar diminuir os erros. Estamos criando, mas não conseguimos concluir com competência", destacou.

O Remo já entrou em campo 14 vezes pela Terceirona, venceu apenas três jogos, empatou cinco e perdeu seis, tendo marcado 12 gols e sofrido 14, obtendo um aproveitamento de 33%. Como mandante, a situação é ainda mais crítica. O Leão venceu apenas um jogo, empatou dois e perdeu três, ficando com um desempenho de 27,8%. Não tem mais como tropeçar, principalmente em casa.

"Estamos nos cobrando bastante. É um momento que não podemos mais errar. Temos dois jogos em casa que serão muito importantes. Vão definir nossa situação no campeonato. A margem de erros não existe mais. Estamos nos cobrando muito, treinado bastante para que possamos fazer bons resultados e consequentemente respirar, para pensar em coisas maiores depois", finalizou.

Leão precisa rugir alto e reagir logo Foto: Marcelo Seabra/Agência Pará

MAIS ACESSADAS