O Papão da Curuzu terá efeito suspensivo julgado na próxima quarta-feira (9) pelo pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que avalia o mau comportamento da torcida. O incidente causado por torcedores na partida contra o Operário-PR resultou na punição de jogos como mandante, aonde só teria acesso ao estádio, mulheres e crianças. A diretoria bicolor entrou com recurso e conseguiu parecer favorável.
Além do Papão, o time paranaense também será julgado pelo pedido de efeito suspensivo. Caso os dois clubes tenham parecer negado, ambas as equipes terão de jogar sob punição imposta pelo STJD.
Para o Paysandu, a pena só valerá na partida diante do Pouso Alegre-MG, no dia 18 de agosto, pela penúltima rodada da primeira fase. Caso avance ao quadrangular, a estreia na 2ª fase também terá público restrito.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar