plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
HORA DE DEFINIÇÃO

Remo enfrenta briga acirrada na reta final da Série C

Faltando apenas três rodadas para o fim da fase de classificação, time azulino terá que superar adversários diretos na luta para escapar do rebaixamento e, ao mesmo tempo, buscar uma vaga no G-8.

Imagem ilustrativa da notícia Remo enfrenta briga acirrada na reta final da Série C camera O Remo, do artilheiro Muriqui, aposta todas as fichas nas três últimas rodadas da 1ª fase da Série C. | Samara Miranda/Remo

Em uma fase decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo encara uma briga acirrada para evitar o rebaixamento e manter vivo o sonho da classificação para o quadrangular que definirá o acesso à Série B.

Embalado pelas duas vitórias consecutivas diante de sua torcida, ambas por 2 a 1, contra Ypiranga-RS e Volta Redonda-RJ, o Leão Azul está determinado a dar os três passos necessários para se aprocima do G-8. No entanto, com mais três partidas pela frente, a equipe vê a luta na parte inferior da tabela de classificação se tornar cada vez mais intensa.

LEIA TAMBÉM:

Catalá avalia atuação do Remo e destaca Vinícius e Muriqui

Diego Ivo enaltece gol e vitória pela determinação do Remo

O time comandado por Ricardo Catalá terá pela frente desafios contra concorrentes que também buscam escapar da degola ou ainda tentam alcançar o G-8, tornando o caminho até a última rodada repleto de emoção e tensão para os azulinos.

O desafio começa com a sequência de confrontos fora de casa nas próximas duas rodadas. O próximo adversário é o Manaus-AM, que vem empolgado após vencer o Pouso Alegre-MG por 1 a 0 e ultrapassar o Floresta-CE e América-RN na classificação, saindo finalmennte da zona de rebaixamento.

Em seguida, o Leão Azul vai até Maceió para enfrentar o CSA-AL, um concorrente que está no meio da tabela (10º colocado), com 22 pontos, e segue vivo na batalha pela classificação. Na 16ª rodada, a equipe alagoana arrancou um empate sem gols diante do Náutico-PE, nos Aflitos, e agora tentará superar o time azulino para se aproximar de vez do G-8.

Na última rodada, de volta à capital paraense, o adversário será o Altos-PI, que a essa altura poderá já estar rebaixado se mantiver o desempenho irregular na competição. Desde a quinta rodada, quando derrotou a Aparecidense-GO, por 2 a 1, na casa do adversário, a equipe piauiense não sabe o que é vencer na Terceirona.

Com uma disputa tão intensa e imprevisível, cada partida é uma oportunidade crucial para o Remo exorcisar de vez o fantasma da degola e lutar pela classificação à segunda fase da Série C.

Últimos três jogos do Clube do Remo na Série C 2023

13/8 - 16h: Manaus-AM x Remo - Estádio da Colina

20/8 - 16h: CSA-AL x Remo - Estádio Rei Pelé

27/8 - A definir: Remo x Altos-PI - A definir

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias