Para o jogo diante do Pouso Alegre-MG, o Paysandu terá de contar somente com torcedoras e crianças, mas não é por isso que elas não podem organizar uma grande festa na Curuzu.
Através de uma campanha nas redes sociais, um grupo de torcedoras do Papão da Curuzu faz uma campanha para angariar recursos para realizar uma festa no jogo do próximo domingo (20), pela penúltima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Estamos fazendo uma campanha que foi lançada nas redes sociais com o intuito de ajudar a torcida, aonde vamos comprar balões e papel picado. A gente está arrecadando via pix para comprar balões nas cores azul e branco para entregar no dia do jogo para mulheres e crianças”, afirma Fabíola Almeida, torcedora do Paysandu.
Para Fabíola, a ideia é convocar torcedoras em massa para comparecer ao jogo que pode confirmar a classificação do Papão para o quadrangular.
“Estamos mobilizadas através de grupos de WhatsApp onde uma mulher convida outras torcedoras para torcer e apoiar o Paysandu”, completa.
PUNIÇÃO
Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Paysandu terá de cumprir pena de dois jogos com a presença de mulheres e crianças em seus jogos. A medida vale para o duelo de domingo e também para a estreia no quadrangular, em caso de classificação para a 2ª fase.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar