Com grande chance de se garantir na 2ª fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu já pensa em um local para receber seus jogos como mandante, mesmo com punição de público imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Na partida de domingo (20), contra o Pouso Alegre-MG, em Belém, o Papão precisa de uma vitória para se garantir no quadrangular e vem a pergunta de mandar jogos na Curuzu ou no Mangueirão.
Segundo o vice-presidente bicolor, Roger Aguilera, o Papão irá avaliar a próxima partida, porém o assunto parece ter uma definição entre jogadores, comissão técnica e diretoria. “Vamos avaliar o jogo de domingo, mas para o quadrangular, a tendência é que seja o Mangueirão”, afirma.
O estádio Olímpico do Pará se encontra fechado até o dia 8 de setembro, data do jogo entre Brasil X Bolívia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Até lá, a principal praça esportiva do Pará ficará sob responsabilidade da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Conmebol.
Caso o Paysandu fique em 1º a 4º lugar na classificação geral, o Papão vai jogar em casa somente na segunda rodada do quadrangular. Se ficar em 5º a 8º lugar, a estreia na 2ª fase será como mandante e, em ambas as situações, o clube terá de cumprir a pena de presença de mulheres e crianças no estádio.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar