Assistir ao seu time jogando com público restrito a mulheres e menores não será algo novo na carreira do técnico Hélio dos Anjos, no próximo domingo (20), na Curuzu, em Belém, na partida contra o Pouso Alegre-MG, pela 18ª rodada da Série C do Brasileiro. O treinador já viveu esta experiência em pelo menos outras duas equipes do futebol brasileiro: Coritiba e Sport Recife.
Ingressos para jogo do Paysandu estão à venda; veja preços
Nas duas oportunidades, Dos Anjos viu os estádios apinhados de mulheres e crianças, como ele deseja ver na praça bicolor no próximo final de semana, quando o Papão poderá carimbar sua classificação à 2ª fase da Série C.
“Foi assim com o Coritiba, com 30 mil pessoas, foi assim no Sport (Recife), com 18 mil pessoas, mulheres e crianças”, recordou o técnico, esperando por um público, no domingo que vem, igual ao registrado no último final de semana, quando cerca de 15 mil pessoas ocuparam as arquibancadas e cadeiras da Curuzu. “Espero que tenhamos aqui (na Curuzu), este mesmo público de mulheres e crianças. Vai ser uma festa linda. E nós precisamos disso”, enfatizou.
O treinador salientou que, passando à próxima etapa, o Paysandu fará o primeiro jogo como mandante também sem o público em geral. “Na próxima fase, se passarmos, vamos ter um jogo nestas mesmas condições”, observou. Voltando a falar da partida contra o Pouso Alegre, o comandante do Papão previu algo de positivo no tocante ao apoio do torcedor. “Vamos ter uma belíssima torcida. Vamos fazer uma grande festa aqui. Tomara Deus que a gente consiga a vitória no próximo domingo. Conseguindo a vitória, acho que estamos definitivamente entre os oito”, arrematou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar