Classificado com uma rodada de antecedência para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o Paysandu chega motivado em todos os aspectos para alcançar o principal objetivo ao longo dos últimos anos, que é o retorno à Série B nacional. E para dar mais incentivo aos atletas, funcionários e comissão técnica do clube, o presidente Maurício Ettinger afirmou que todos os salários estão em dia na Curuzu.

"Os salários estão todos em dia. Eu falo para todo mundo, não temos problemas de finanças, temos problema de fluxo financeiro. Ás vezes que atrasou, atrasou sete, dez dias no salário ou na imagem. A parte financeira do clube está sob controle. Tem que registrar que, este ano, nós tivemos 3 milhões de bloqueio na conta, devido a processos anteriores", afirmou.

Show da torcida feminina faz o Paysandu faturar R$ 90 mil

Ao lado do vice Roger Aguilera, presidente Maurício Ettinger destacou as finanças do Paysandu
📷 Ao lado do vice Roger Aguilera, presidente Maurício Ettinger destacou as finanças do Paysandu |Jorge Luis Totti, Paysandu

Em sua primeira entrevista coletiva após a confirmação da vaga para a disputa do acesso, Maurício Ettinger destacou que o apoio da torcida tem sido fundamental para que as contas do clube pudessem ser fechadas. De acordo com o presidente, as punições ocorridas ao longo do ano e as tantas contratações realizadas em 2023 (45 até o momento), acabaram dificultando o setor financeiro bicolor.

Isso afetou muito o clube. Não foi um ano financeiro fácil. Outra coisa, erramos em algumas contratações e tivemos que ter rescisões antecipadas. Está sendo um ano difícil, diria que se não tivéssemos conseguido essa classificação, ia faltar dinheiro para fechar o ano. Acreditamos que com essa torcida maravilhosa vindo e apoiando, conseguimos fechar o nosso ano.

Bicolores comemoram vaga na 2ª fase da Série C Foto: Jorge Luis Totti / Paysandu

MAIS ACESSADAS