Com férias antecipadas, todos aqueles que ainda estão no Clube do Remo buscam assimilar o que aconteceu ao longo da temporada, que começou de forma bem promissora e terminou em total fracasso, sem nenhum objetivo dentro das quatro linhas alcançado. Um dos grandes nomes que chegou em 2023 para o Leão, o atacante Jean Silva comentou sobre as decepções.
"A gente começou muito bem, criou expectativa não só no torcedor, mas em nós também. Infelizmente tivemos oscilações que atrapalharam no desfecho final. Estamos tristes. Entendemos a frustração do torcedor, mas o respeito é grande", destacou.
O atacante de 34 anos viveu altos e baixos ao longo da temporada, onde enfrentou lesões e erros que custaram pontos cruciais. Ao todo, foram 31 partidas com o manto do Filho da Glória e do Triunfo e quatro gols marcados. Perguntado se gostaria de permanecer no Clube de Periçá por mais uma temporada, ele foi direto e se revelou um admirador de Belém.
"Tive bons momentos, criei grandes expectativas, mas também oscilei, errei, falhei, mas me reergui. Me adaptei ao clube que me deu toda a estrutura de trabalho. Então, a gente tem um carinho especial e se tiver a oportunidade de ficar, vou voltar para estar aqui. O Remo ganhou um torcedor e a cidade um admirador", concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar