plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
O ÚLTIMO APAGA A LUZ

Remo vai liberar todos os jogadores sem contrato, diz Bentes

Galdezani, Richard Franco, Rodriguinho, Leonan já deixaram o clube; Leão está em processo de rescisão com os demais do elenco e eleições em novembro atrasam novo planejamento do clube

Imagem ilustrativa da notícia Remo vai liberar todos os jogadores sem contrato, diz Bentes camera Baenão estará sem jogos oficiais por um longo tempo | Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo não irá renovar com nenhum jogador que esteve no elenco azulino nesta temporada de 2023. A informação foi confirmada pelo atual presidente Fábio Bentes ao DOL. O cartola, mesmo possuindo a opção, não vai concorrer ao terceiro mandato consecutivo. Ou seja, ele vai deixar o próximo mandatário livre para montar o plantel de 2024.

No momento, o Leão Azul trabalha nas rescisões de contrato dos atletas e, até a próxima sexta-feira (1), o clube estará informando os desligamentos. Dentre todos do elenco, apenas Vinícius, Paulinho Curuá, Ronald e Pedro Vitor seguem com vínculo para a próxima temporada, além de jogadores das categorias de base do clube.

"Estamos organizando isso (rescisões) e divulgaremos até sexta. O ritmo das rescisões está indo muito bem. Vamos fechar o mandato com tudo ok. Todos saindo sem nenhum problema ou reclamação. Aí o próximo (presidente) define quem volta, junto com treinador, executivo", disse Fábio Bentes.

Fábio Bentes conversou com Hélio dos Anjos novamente nesta quarta
📷 Fábio Bentes conversou com Hélio dos Anjos novamente nesta quarta |Kaio Rodrigues

O pleito remista está previsto para acontecer somente na segunda metade de novembro. Ou seja, a nova diretoria terá que agir rápido para começar a contratar, não somente os jogadores, mas toda a comissão técnica e diretoria de futebol que irão estar à frente do planejamento. Até houve um reboliço de antecipar as eleições para aumentar o tempo de planejamento, mas a ideia foi descartada. O técnico Catalá é unanimidade entre os candidatos.

Leia Mais: Bentes diz que Clube do Remo inicia 2024 com R$ 4 milhões nos cofres

Treinador vem trabalhando a parte física
📷 Treinador vem trabalhando a parte física |Kaio Rodrigues
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias