Carinho e apoio são substantivos de afeto que Belém oferece à Seleção Brasileira, sobretudo ao atacante Neymar Junior, o camisa 10 do Brasil, e que está em estado de graça com o torcedor paraense.
O astro do futebol brasileiro falou com jornalistas, nesta quinta-feira (7), antes do treino da Seleção no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, antes da estreia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 contra a Bolivia.
Ao ser perguntado sobre o carinho da torcida de Belém e tudo isso ser um motivo a mais para marcar, o jogador admite que tem tudo para ser um jogo histórico, por ter a chance de ultrapassar o recorde de gols de Pelé, em jogos oficiais.
“Tem tudo para ser um dia histórico pelo carinho, pelos jogos que já joguei aqui e espero que aqui seja do gol histórico porquê do jeito e da forma como me receberam foi muito lindo. Espero deixar Belém como cidade histórica do gol que ultrapassou Pelé”, afirma.
- Neymar tem escrita a favor em Belém
Ainda sobre Belém, Neymar falou sobre a preferência gastronômica e ainda fez cobranças sobre a culinária paraense. “Falou em açaí, mas prefiro sorvete de tapioca. Açaí com peixe frito? Vou cobrar o chefe pra colocar no nosso cardápio o peixe frito com açaí”, falou aos risos.
Em seu 125º jogo pela Seleção, Neymar tenta bater o recorde de gols de Pelé e a chance será nesta sexta-feira (8), diante da Bolívia, com cobertura completa do DOL.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar