Com quatro pontos conquistados no quadrangular, e motivação em alta pela vitória sobre o Amazonas-AM, quebrando assim um jejum de resultados positivos em jogos da 2ª fase, disputados fora de Belém, o Paysandu renova a esperança da torcida na busca pelo tão sonhado acesso à Série B da temporada de 2024.
Leia também:
Mesmo lesionado, zagueiro Paulão ajuda Paysandu à distância
Sumula atesta que presidente do Amazonas agrediu zagueiro Naylhor
Auxiliar exalta união do elenco após vitória do Paysandu
Desse modo, a delegação bicolor retornou a capital paraense e já desembarcou no Aeroporto Internacional de Val-de-Cans. E como já era esperado, os jogadores foram recepcionados pelos torcedores que estavam presentes no local, e aproveitaram para tietar e registrar o momento com os jogadores e comissão técnica do Papão.
Na sequência da segunda fase, o Paysandu terá dois jogos contra o Botafogo-PB, sendo que o primeiro deles irá acontecer no próximo domingo (17), às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém. Para essa partida, além da expectativa de grande público nas arquibancadas, o Papão já terá novamente o comando técnico de Hélio de Anjos que cumpriu suspensão na disputa anterior.
A reapresentação do elenco está programada para acontecer nesta segunda-feira (11), no estádio da Curuzu. Sem ter nenhum atleta suspenso ou lesionado, existe a expectativa que o time tenha a formação titular mantida pela terceira partida consecutiva no quadrangular de acesso. Em caso de vitória, o Papão chegará a sete pontos e ficará ainda mais próximo de retornar à segunda divisão nacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar