Em meio a uma atmosfera de muita paz e confiança, o elenco do Paysandu se reapresentou na tarde desta terça-feira (19), na Curuzu, ao técnico Hélio dos Anjos para o início dos preparativos para a partida de volta do próximo sábado (23), em João Pessoa, contra o Botafogo. Ontem, o dia foi de completa folga para os jogadores e membros da comissão técnica do clube, que puderam festejar a vitória do último domingo com seus familiares.
A equipe, como vem acontecendo normalmente, deve viajar para a capital paraibana com um dia de antecedência da partida. A logística do deslocamento ainda não foi anunciada pelo clube. O comandante bicolor, informou, ainda no domingo, que já trabalha com a ideia de não poder contar com o atacante Nicolas Careca para o novo desafio que irá acontecer diante do Belo Paraibano, no Estádio Almeidão.
“Lamento que o Careca não tenha condições para o próximo jogo. E eu gosto do jogo com o Careca porque eu crio peso no ataque”, afirmou o treinador, se conformando logo em seguida.
“Mas, nós vamos ter alternativa porque faz parte perder jogadores”, ressaltou Dos Anjos. Para o treinador, o jogo será o 1º dele em João Pessoa comandando o Papão nesta sua volta à Curuzu.
Na partida passada, ainda pela 1ª fase da Série C deste ano, o Papão foi dirigido por Marquinhos Santos, que acabou caindo justamente ao perder, de virada, para o Belo por 3 a 2. O resultado fez com que a direção do Papão decidisse pela contratação de Dos Anjos. E se acontecer mais uma vitória bicolor, e vitória do Volta Redonda contra o Amazonas, o Paysandu irá confirmar o tão sonhado acesso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar