O torcedor Miguel Sousa, de 9 anos, se tornou bem conhecido entre a torcida do Paysandu e no futebol paraense, por conta do apoio que demonstra ao clube em vídeos na Internet. Nesta quinta-feira (21), antes da viagem do Lobo para o Nordeste, ele realizou um sonho.
Após a vitória contra o Botafogo-PB, o menino escreveu uma carta emocionante e dedicou ao Papão e ao técnico Hélio dos Anjos. Nela, ele cita que perdeu a avó há dois meses e que voltou a sentir alegria após o triunfo sobre o Belo.
"Para o grande amor da minha vida: Paysandu! Bom, aqui estou novamente, dessa vez para agradecer em nome da imensa e apaixonada torcida a todos os funcionários, atletas e, em especial, o vovô Hélio. Obrigado por ser meu herói. Há dois meses eu perdi a minha amada vozinha e domingo eu pude sentir novamente uma alegria. Sei que lá do céu ela está orgulhosa graças ao Paysandu. Que Nossa Senhora de Nazaré abençoe a todos os atletas e comissão técnica com o tão sonhado acesso. Com todo amor e carinho, Miguel", escreveu.
Leia Mais:
- Juninho sobre o gol do Paysandu: "achei que o estádio ia cair"
Durante o último treino do Paysandu em Belém, antes da viagem para Recife, ele conheceu o treinador bicolor, no qual chama de avô, e os jogadores. Miguel recebeu presentes, como camisa oficial, bolsa, garrafa, tudo do clube.
Agora, Miguel concentra as atenções, junto com outros milhões de torcedores, no confronto contra o Botafogo-PB, no sábado (23), no Estádio Almeidão, às 16h. Uma nova vitória do Lobo e o acesso pode chegar com duas rodadas de antecedência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar