plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE OLHO NO CALENDÁRIO!

Parazão 2024 vem com novidades, segundo organizadores

Campeonato Paraense 2024 já está sendo estudado pela FPF após o acesso do Paysandu para a Série B do Campeonato Brasileiro

Imagem ilustrativa da notícia Parazão 2024 vem com novidades, segundo organizadores camera Paraense 2024 terá novidades para o torcedor. | Diego Beckman / DOL

Com o acesso do Paysandu para a Série B do Campeonato Brasileiro, a Federação Paraense de Futebol (FPF) já começa a traçar planos para a disputa do Campeonato Paraense de 2024.

Segundo Ricardo Gluck Paul, presidente da FPF, a próxima temporada terá novidades para o torcedor, ainda sem dar mais detalhes envolvendo a realização do Estadual.

“Teremos muitas novidades para o torcedor paraense. Em breve, iremos divulgar datas do conselho técnico e também da competição”, afirma.

CONTEÚDO RELACIONADO

De acordo com o UOL, o calendário do futebol brasileiro não deverá causar mudanças nos Campeonatos Estaduais, que serão realizadas em 16 datas, porém a dúvida gira em torno das Olimpíadas de Paris, Copa América e a data Fifa, que poderá desfalcar os clubes brasileiros na temporada.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Além da data, a expectativa fica em torno dos clubes sobre mudança na fórmula de disputa, que poderá ser alterado a cada dois anos, segundo o Código do Torcedor.

Os clubes confirmados para o Parazão 2024 são: Águia, Clube do Remo, Paysandu, Cametá, Castanhal, Caeté, São Francisco, Tuna Luso, Bragantino e Tapajós, além dos dois times que vão subir do Paraense Série B, a chamada Segundinha.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias