plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NELSO JEAN JUNIOR

Professor e atleta do skate morre de infarto em Marabá

O professor e atleta Nelson Jean Junior morreu vítima de infarto, no domingo (15), após de participar da Trasladação do Círio, em Marabá, no Sudeste do Pará.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Professor e atleta do skate morre de infarto em Marabá camera Nelson era uma figura bastante conhecida no meio do skate | Reprodução / Facebook

O infarto é responsável por cerca de 400 mil mortes somente no Brasil, de acordo com dados do Ministério da Saúde e os cuidados com o coração são necessários.

Este tipo de ocorrência acabou matando o professor e atleta de skate no Pará, Nelson Jean Junior, no último domingo (15), em Marabá, sudeste do estado. As informações são do Debate Carajás.

De acordo com familiares, Nelson acompanhou a Trasladação do Círio de Nazaré em Marabá, quando se despediu de amigos e foi para casa. O professor, atleta de skate e funcionário público federal se sentiu mal e teve falta de ar em sua residência.

CONTEÚDO RELACIONADO

Com pedido de socorro, vizinhos chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e apesar dos esforços, Nelson acabou sofrendo um infarto a caminho do hospital, onde não resistiu e veio a óbito.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A notícia da morte de Nelson pegou todos de surpresa e com várias homenagens realizadas nas redes sociais, como por exemplo, a Federação Paraense de Skate que prestou condolências aos familiares e amigos.

Alunos e colegas também homenagearam Jean nas redes sociais, por ser uma pessoa bastante amiga e conhecida na cidade.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias