As eleições para presidente e conselho deliberativo do Clube do Remo alcançaram uma importante data, nesta quarta-feira (18), no que diz respeito aos candidatos para Codir e Condel.
Isso porque a comissão eleitoral azulina está reunida na sede social do Clube do Remo para avaliar pedidos de impugnação de candidaturas das chapas que irão concorrer ao pleito previsto para o dia 12 de novembro. O prazo para pedido de impugnação de chapas foi encerado às 18h de hoje.
Os trabalhos serão dirigidos pelo presidente da comissão eleitoral remista, Antônio Cabral Vicente Junior, tendo como vices Hilton Benigno de Souza e Helder Luis Silva Pantoja.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo cata talentos na base para se reorganizar
- Clube do Remo quer reaver títulos das décadas de 60 e 70
- Bentes diz que Clube do Remo inicia 2024 com R$ 4 milhões
De acordo com a comissão, os resultados de pedidos de impugnação de candidaturas vão ter seus resultados anunciados, nesta quinta-feira (19), tanto para o codir quanto para o condel.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A eleição para presidente do Clube do Remo e para a escolha de novos conselheiros será realizada sob vistoria do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PA), com cessão das urnas eletrônicas, o que acelera o processo de apuração e proclamação do resultado.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar