plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE OLHO EM 2024

Robinho revela data de retorno aos treinamentos do Paysandu

Após a conquista do acesso à Série B, bicolores organizam programação para início da pré-temporada que já tem data para começar, com foco no Campeonato Paraense e demais competições.

Imagem ilustrativa da notícia Robinho revela data de retorno aos treinamentos do Paysandu camera Meia Robinho (centro) foi o principal jogador do Paysandu na Série C. | (Jorge Luis Totti/Paysandu)

Principal jogador na fase decisiva da Série C do Campeonato Brasileiro, que resultou no tão sonhado retorno à Série B, após cinco longas temporadas, o meia Robinho é um dos atletas que permanecerão no Paysandu ao longo do ano de 2024. Já de férias com sua esposa, que conta as horas para a chegada da filha do casal, o meia foi escolhido como um dos melhores da competição, através de votação realizada pelo Canal Nosso Futebol.

CONTEÚDO RELACIONADO

Durante a entrega da premiação da seleção da Série C, Robinho relatou em entrevista, quando o Paysandu irá se reapresentar para dar início a pré-temporada com foco na disputa do Campeonato Paraense, que tem previsão para iniciar em janeiro. "Estou aproveitando bastante as férias. Vi ontem que vamos nos reapresentar no dia 11 de dezembro, então estou tentando aproveitar ao máximo. Descobri que tenho 'só' mais 45 dias de férias (risos)", citou.

Robinho teve o contrato automaticamente renovado por conta de uma cláusula firmada no acordo antes de sua chegada ao clube. Desse modo, ele é um dos poucos que já tem sua situação definida. E, sobre o novo elenco, ele cita. "Confesso que ainda não falei com o presidente sobre o novo elenco. Soube que eles estavam tentando fechar com o Ari Barros e conseguiram. Creio que a partir de agora eles vão montar o elenco de 2024", disse.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Aos 35 anos de idade, Robinho chegou trazendo a experiência que faltava para o meio de campo do Paysandu. Foram 18 partidas, dois gols (inclusive o que garantiu o que deu a vantagem para o acesso) e foi o líder de assistências, com sete no total. Na carreira, ele carrega uma Libertadores, três Copas do Brasil e oito campeonatos estaduais. E, agora, ele também tem um acesso com a camisa do Paysandu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias