A relação dos atletas que estiveram na campanha que culminou com o acesso do Paysandu à Série B do Campeonato Brasileiro e não estão mais nos planos do clube para a próxima temporada, só tem aumentado. Desde o encerrado da participação bicolor na Série C, quase um time inteiro de atletas já tiveram suas situações definidas no Estádio da Curuzu.
Nesta sexta-feira (3), o Paysandu confirmou através de suas redes sociais a liberação do lateral-esquerdo Igor Fernandes, de 30 anos. Segundo a nota divulgada pela assessoria de imprensa, O clube acertou, em comum acordo com o lateral-esquerdo, a antecipação da rescisão do contrato que havia entre as partes.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Após 53 jogos, goleiro Thiago Coelho deixa o Paysandu
- Paysandu continua a enxugar elenco. Veja quem já foi embora
- Paysandu tem negociações avançadas com meia do Botafogo-PB
- Paysandu inicia contatos para a montagem do elenco de 2024
- Sem acordo: Alencar não retorna ao Paysandu em 2024
Igor Fernando não é mais atleta bicolor.
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) November 3, 2023
Saiba mais no site oficial do clube ➡️ https://t.co/1krlLdeFPf
Diferente de sua passagem pelo Clube do Remo, em 2021, onde disputou mais de 30 jogos e chegou a se firmar na equipe titular, Igor Fernandes teve discreta participação com a camisa do Paysandu, desde sua chegada ao Vovô da Cidade. Ao todo, foram apenas 18 jogos disputados, sem ter nenhum gol marcado e sem se firmar na formação principal do time.
Com a saída de Igor Fernandes, o Paysandu chega ao total de 10 jogadores liberados, com relação aos que atuaram na última Série C do Campeonato Brasileiro. São eles: goleiro Thiago Coelho; lateral-direito Anilson, lateral-esquerdo Kevyn (pode voltar); zagueiros Rodolfo Filemon e Wesley; volantes Nenê Bonilha, Lucas Paranhos e Alencar e os atacante Mirandinha e Nicolas Careca.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar