O Paysandu segue dispensando jogadores que não interessam para o clube na temporada de 2024. A lista de despedidas só aumenta e chegou a vez do atacante Dalberto.
O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (10), através de nota nas redes sociais e site do clube. O Paysandu anunciou a rescisão antecipada do contrato do atacante, em comum acordo.
O atacante de 29 anos, chegou ao Paysandu em julho de 2022, por empréstimo pelo CSA. Na primeira temporada, Dalberto, fez apenas seis jogos pela equipe bicolor, pois sofreu uma grave lesão no jogo contra o ABC, na segunda rodada do quadrangular da Série C do Brasileiro.
CONTEÚDO PROGRAMADO
- Wilton Bezerra será o técnico do Castanhal no Parazão 2024
- Show do RBD atrapalhou o Botafogo e ajudou Suárez. Entenda
Na temporada de 2023 o contrato do jogador foi renovado após ter se recuperado da lesão. Foram 12 partidas, três como titular e apenas um gol marcado.
Agora a lista de dispensados soma 15 atletas: Rodolfo Filemon, Wesley Santos, Lucas Paranhos, Mirandinha, Kevyn, Alencar, Nenê Bonilha, Nicolas Careca, Anilson, Thiago Coelho, Igor Fernandes, Arthur, Leandrinho, Wellington Carvalho e Dalberto.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar