De olho no planejamento para a temporada de 2024, na qual disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, o Paysandu antecipou a rescisão de contrato, em comum acordo, com mais dois atletas que estavam no elenco durante a campanha do acesso. São eles: o meia Ronaldo Mendes e o lateral-esquerdo Eltinho. O último dispensado havia sido o atacante Bruno Alves.
No Papão desde o início da temporada, Eltinho, 36, passou por altos e baixos na temporada. Entre lesões, jogos no banco e como titular, o defensor usou a experiência para ajudar os bicolores. Pelo time, foram 23 jogos e dois gols marcados.
Já o meia Ronaldo Mendes, 31, estreou com a camisa do clube paraense no final da segunda fase da Série C, naquela vitória por 4 a 2, de virada, sobre o Náutico. O jogador, que entrou no segundo tempo, diminuiu o placar para os Bicolores e deu esperanças para a torcida sobre o seu desempenho para o restante da competição.
No entanto, o meia não encaixou na equipe, entrando vez ou outra durante as partidas, mas sem fazer muita diferença. Pelo Papão, foram 9 jogos e 1 gol marcado.
Quer mais notícias sobre o Paysandu? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Com as duas saídas, o Bicolor paraense chega ao incrível número de 18 atletas dispensados até o momento. Por meio de nota, o clube agradeceu aos jogadores pelos serviços prestados.
Veja quem já saiu
- Goleiro: Thiago Coelho
- Zagueiros: Rodolfo Filemon, Wellington Carvalho e Wesley
- Laterais: Igor Fernandes, Anílson e Kevyn, Eltinho
- Volantes: Alencar, Lucas Paranhos, Nenê Bonilha e Arthur
- Meia: Leandrinho, Ronaldo Mendes
- Atacantes: Bruno Alves, Dalberto, Miradinha e Nicolas Careca.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar