plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVA HISTÓRIA

UFC: Paraense Deiveson Figueiredo estreia em nova categoria

Lutador estará em ação na categoria galo após ser campeão do peso mosca

Imagem ilustrativa da notícia UFC: Paraense Deiveson Figueiredo estreia em nova categoria camera Lutador paraense vai estrear em nova categoria no UFC | Divulgação / UFC

Após estar longe dos octógonos por quase um ano, o lutador paraense Deiveson Figueiredo, o “Deus da Guerra” está de volta ao Ultimate Fight Championship (UFC), agora em nova categoria.

Daico deixou a categoria peso mosca (até 57 kg), onde foi campeão do UFC, e agora irá para o peso galo (até 61 kg), categoria que irá lutar no dia 2 de dezembro contra o americano Rob Font, no UFC Fight Night.

A decisão de mudar de categoria veio em janeiro após perder o cinturão do UFC para o seu maior rival, o mexicano Brandon Moreno, que se diz aliviado com o fim da rivalidade com o brasileiro, ao ponto de envolver até mesmo crime de racismo.

CONTEÚDO RELACIONADO

O brasileiro teve uma lesão sofrida que impediu de lutar em julho e agora quer escrever uma nova história no UFC, ao ponto de levar o Pará no lugar mais alto do pódio, assim como fez quando esteve no auge da carreira.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Por falar nos EUA, o país tem o atual campeão do UFC na categoria: o lutador Sean O’Malley é o detentor do cinturão na categoria.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias