A montagem do elenco para o ano que vem inicia com a promessa de mais uma vez valorizar a base do Clube do Remo. Muitos desses garotos ganharam experiência na disputa da Segundinha do Parazão.
Nos últimos dias, dois atletas que subiram com o Santa Rosa, vice-campeão da competição, tiveram encerrados os empréstimos e retornaram ao Baenão.
Conteúdo Relacionado:
- Joia de 15 anos irá assinar contrato de dois anos com o Remo
- Remo: Camilo e Salatiel estão próximos de serem anunciados
O zagueiro Jonilson e o volante Henrique Vigia estão de volta com possibilidade de brigarem por espaço no elenco profissional. Jonilson, de 21 anos, esteve em campo duas vezes pelo time principal, mas foi relacionado em vários momentos tanto por Marcelo Cabo quanto por Ricardo Catalá.
Já Henrique Vigia, de 21 anos, está entre os profissionais desde 2021, mas só estreou no ano seguinte e seguiu com poucas chances.
Quer mais notícias do Leão? Entra em nosso grupo no WhatsApp
Em reportagem do último final de semana, o técnico do Sub-20 azulino comentou sobre o aproveitamento dos atletas da base no elenco profissional.
“Esse ano alguns atletas participaram do Campeonato Paraense. Tivemos aí o Ronald, o Jonilson, o Felipinho, Guty, atletas que também já treinaram no elenco principal e eu acredito muito que no próximo campeonato esses atletas possam ter uma oportunidade. São jogadores que estão sendo preparados”, afirmou Eivaldo Junior.
Além do goleiro Vinicius, do volante Paulinho Curuá, do meia-atacante Ronald e do atacante Pedro Vítor, que têm contratos com o Remo, o clube tem no elenco os seguintes jogadores vindos da base:
- Ruan e João Victor (goleiros);
- Jonilson (zagueiro);
- Edson Kauã (lateral-esquerdo);
- Henrique, Solano e Darlan (volantes);
- Guty e Elielson (meias);
- Felipinho, Vinícius Kanu, Ricardinho, Matheus Grecco e Tico (atacantes).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar