plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
REFORÇOS DE IMPACTO

Remo surfa na onda do GTA 6 e anuncia Camilo e Vidal 

Em clima de jogo eletrônico, o Clube do Remo surpreende e transporta torcedores para o universo eletrizante de Grand Theft Auto no anúnco do lateral-direito Vidal e do meio-campista Camilo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo surfa na onda do GTA 6 e anuncia Camilo e Vidal  camera A aguardada contratação do meia Camila e o anúncio inesperado de Vidal ganharam ares de GTA 6. | Reprodução/Ascom Clube do Remo

Quebrando a rotina dos anúncios de reforços, o Clube do Remo surpreendeu ao mergulhar os torcedores em uma atmosfera virtual intensa durante a apresentação de seus novos jogadores. Com ares inspirados na estética do famoso jogo GTA, que teve o trailer de sua sexta versão divulgado na última segunda-feira (4), a assessoria do clube transformou a divulgação em uma experiência única.

Nesse cenário eletrizante, o lateral-direito Vidal e o experiente meio-campista Camilo foram apresentados como protagonistas de uma nova fase que promete combinar ação e talento nos gramados azulinos. Uma jogada inovadora que eleva a expectativa dos remistas para o que está por vir na temporada de 2024.

CONTEÚDO RELACIONADO

O anúncio dos dois novos contratados, no início da tarde desta terça-feira (3), ocorre na esteira de outras três aquisições recentes do Remo: o atacante Ytalo e os volantes Daniel e Renato Alves, evidenciando a ambição do Remo para brilhar nas diversas competições que enfrentará em 2024, com destaque para a busca pelo acesso à Série B.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O lateral-direito Vidal, de 27 anos e natural de Não-Me-Toque-RS, traz consigo uma bagagem de experiência adquirida em clubes como Juventude, Goiás, Brasil de Pelotas, Ferroviária e Botafogo-SP, onde recentemente competiu na Série B do Brasileiro..

Em relação à escolha pelo Leão, Vidal expressou seu entusiasmo: "A escolha pelo Remo se deu pela grandeza do clube e o projeto que me foi apresentado. O Remo em 2024 virá forte, visando a melhor campanha possível nas competições e especialmente o acesso para a Série B. Quero fazer história no clube", revelou o lateral-direito.

Já o meio-campista Camilo, carioca de 37 anos, agrega sua vasta experiência ao elenco remista. Com uma trajetória que inclui clubes como Cruzeiro, Ceará, Internacional e Botafogo, entre outros, Camilo destaca seu acerto com o Clube do Remo como uma honra e uma grande motivação. "Espero dar muitas alegrias para o torcedor azulino e que seja uma temporada de grandes conquistas para o Leão", afirmou o meia.

Ambos os jogadores chegam ao Remo com a missão de contribuir para o sucesso nas competições do Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e, principalmente, na Série C do Campeonato Brasileiro

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias