O retorno de Nicolas para o Paysandu em 2024 está cada vez mais próximo, embora detalhes separem o jogador do anúncio oficial pelo clube de suíço.
Nesta quarta-feira (6), o Papão fará uma nova negociação com a diretoria do Vozão na tentativa de contar com o atleta para o Parazão, Copa do Brasil, Copa Verde e o Brasileirão da Série B.
Bases salariais entre os dois clubes ainda não foram definidos, uma vez que Nicolas recebe aproximadamente R$ 150 mil mensais do time cearense. Confirmada a chegada de Nicolas ao clube, o contrato entre jogador e o Papão será de um ano, por empréstimo.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Veja lista de quem mais jogou pelo Paysandu em 2023
- Paysandu confirma contratação de zagueiro e atacante
- Nicolas está perto de retorno ao Paysandu: “Tem rumo”
O que pesou para a investida do Paysandu em Nicolas foi a possível ida do atacante Aylon, que estava no radar bicolor, mas que acabou aceitando uma proposta do Ceará, que deverá anunciar o atleta após atuar pelo Novorizontino-SP, na Segundona deste ano.
Com a ida de Aylon para o Ceará, o “Cavani da Curuzu” está cada vez mais próximo de um retorno ao Paysandu, algo que para a diretoria, seria uma grande aposta para empolgar a torcida bicolor, neste fim de ano.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
Em três anos vestindo a camisa bicolor, Nicolas marcou 103 gols e conquistou o título do Parazão nos anos de 2020 e 2021, além de ganhar espaço no coração dos bicolores, principalmente por marcar gols contra o Remo, o que torna o jogador como maior artilheiro da história do Re-Pa no século XXI, com oito gols.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar