plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOMEM-GOL?

Atacante que estava no Japão é contratado pelo Paysandu

Atacante Leandro foi anunciado como novo contratado do Paysandu para o ataque para a temporada 2024

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Atacante que estava no Japão é contratado pelo Paysandu camera Leandro vestirá a camisa do Paysandu em 2024 | Divulgação / Kashima Antlers

Na véspera de começar a temporada 2024, o Paysandu anuncia mais uma contratação visando os desafios do time bicolor.

Com passagens por grandes times do Brasil, o atacante Leandro, de 30 anos, é o novo reforço do Paysandu para a temporada 2024. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (13).

Leandro teve destaque com a camisa do Palmeiras há dez anos, quando disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo time Alviverde e chegou a enfrentar o Papão da Curuzu.

CONTEÚDO RELACIONADO

Desde 2017, Leandro estava no futebol japonês. Primeiro no Kashima Antlers e depois no FC Tokyo, clube no qual atuou somente uma partida na atual temporada.

Com isso, o Paysandu chega a 10 contratações visando a temporada 2024 e alguns destes novos reforços irão se apresentar somente em janeiro, enquanto que os remanescentes do elenco 2023 começam os treinos, nesta quinta-feira (14), no estádio da Curuzu.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Para o ano que vem, o Paysandu terá quatro desafios: Parazão, Copa Verde, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B.

E MAIS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias