O técnico Ricardo Catalá ainda não tem todo o elenco do Clube do Remo a disposição, mas já organizando testes para definir como será a equipe titular do Leão.
Em coletiva com a imprensa realizada nesta quarta-feira (20), no estádio Baenão, o treinador enfatizou que deseja realizar um jogo amistoso antes da estreia no Parazão 2024, no dia 21 de janeiro, contra o Canaã.
A idéia do treinador é utilizar todo o grupo, em jogo que poderá ser realizado uma semana antes da estreia do time no Campeonato Paraense.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Clube do Remo quer reaver títulos das décadas de 60 e 70
- Clube do Remo estuda preço de ingresso na estreia do Parazão
- Clube do Remo cata talentos na base para reorganizar elenco
“Se possível 13 ou 14 de janeiro, mas depende de encontrar o adversário. Não vou viajar três ou quatro horas para jogar. Você mais perde que ganha. Vamos buscar algo que agregue e faça sentido”, destaca.
Com o amistoso em andamento, a comissão técnica azulina admite que vai puxar o freio de mão, a fim de evitar lesões no início do semestre.
“O maior problema neste período são as lesões. Não quero perder jogador por lesão, pois isso atrasa planejamento. Vamos ter dificuldades físicas nos primeiros jogos, mas isso é um obstáculo a mais neste desafio”, afirma.
Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
As atividades no Baenão vão até a próxima sexta-feira (22), quando o elenco terá um recesso de três dias para o Natal, com retorno programado para a terça-feira (26), no período da tarde.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar