O caçula do Campeonato Paraense, atual campeão da segundinha, começou a anunciar os jogadores para a disputa do estadual que está preste a começar.

Antes disso, o Canãa enfrenta o Azulão, pela Supercopa Pará, em partida única, que ocorre no dia 13 de janeiro de 2024, no estádio Zinho Oliveira. Já pelo Parazão, o Falcão estreia contra o Clube do Remo, em Belém, a partida está prevista para acontecer no Mangueirão.

A diretoria confirmou a permanência de dois atletas que estavam no plantel do time campeão. O artilheiro e capitão da equipe Paulo Rangel e o zagueiro Mímica.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Os dois jogadores são experientes e tem passagens pelos times da capital. Rangel tem passagens por times como Paysandu, Londrina e Madureira. Em 2023, além de atuar na Águia Guerreira durante o Estadual e a Série D, esteve no Altos-PI, na Série C. Ele foi artilheiro da Série B do Paraense de 2020 e 2023 e da elite estadual em 2021 e 2022.

Além de Paulo Rangel, o Canaã anunciou a contratação do zagueiro Mimica, de 38 anos, tem passagem marcante pelo Remo. O defensor ficou no Baenão por três temporadas e meia, atuando em 66 partidas e conquistando dois Campeonatos Paraenses pelo Leão 2018 e 2019.

O zagueiro esteve no Altos-PI. Em 2022 ele atuou em 26 partidas pelo time piauiense, sendo seis na Série C do Brasileiro. No Parazão deste ano defendeu o Independente de Tucuruí, Cordino na Série D, e foi campeão com o Canaã na Série B do paraense.

MAIS ACESSADAS