O Remo vem mostrando estar fazendo contratações pontuais no mercado da bola e segue reforçando o elenco profissional para 2024. Com a experiência de Sérgio Papellin, aliada ao conhecimento de Ricardo Catalá, o Leão segue o planejamento com os pés no chão e com bons nomes.

Após anunciar o lateral-esquerdo Nathan, o lateral-direito Thalys, o meia Marco Antônio e o atacante Echaporã, a diretoria azulina agora volta as atenções para o atacante Hélio Borges, cria da base azulina, e que disputou a Série B 2023 pelo Ituano.

Conteúdo Relacionado:

Jogando mais pela ponta-direita, o atleta também teve passagem pela base do Palmeiras, mas voltou ao Leão Azul, onde foi promovido ao profissional. Depois, foi vendido ao Azuriz Futebol-PR, e ainda atuou por Ceará, Juventude e Grêmio Novorizontino.

Quer mais notícias do Leão Azul? Entre no canal do DOL no WhatsApp

Hélio Borges está livre no mercado, após não renovar com o Galo de Itu. Segundo apurado pela nossa reportagem, as conversas entre o Filho da Glória e do Triunfo e o staff do jogador estão bem adiantadas e a expectativa é para que tudo seja concretizado até o fim do ano.

MAIS ACESSADAS