Um dos remanescentes da temporada de 2023, o lateral-direito Edílson quer ver o Paysandu ter um ano melhor do que o anterior, onde a equipe conquistou o principal objetivo que era o acesso, porém não ergueu nenhuma taça.
"Vestir a camisa do Paysandu é uma responsabilidade muito grande. Todo campeonato que a gente entra, o pensamento não pode ser outro que o de conquistar títulos, chegar nas finais. Vamos em busca desses campeonatos e, se Deus quiser, teremos o êxito necessário para chegar na Série B com o time encaixado, entrosado", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Biel e Robinho: da idolatria à parceria no Paysandu
- Atacante Roger sobrevive em meio às mudanças no Paysandu
O Paysandu terá quatro competições oficiais em 2024: Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral vê o elenco indo no caminho certo com os trabalhos impostos pela comissão técnica.
Quer mais notícias do Papão? Entre no canal do DOL no Wpp
"Os treinamentos são excelentes, questão física, isso vai nos dar um gás muito grande para a competição. Além disso, os treinos são exaustivos e isso nos ajuda pela sequência futura de jogos. O entrosamento com os que chegaram ajuda muito. A forma como o professor gosta de treinar, como a comissão técnica trabalha, isso ajuda a entrosar, a criar uma identidade", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar