O Paysandu segue na pré-temporada em Barcarena, Região Metropolitana de Belém, onde se prepara para a estreia no Campeonato Paraense de 2024, no próximo dia 20 de janeiro, contra o Santa Rosa. Um dos nomes que deve aparecer bastante na equipe é o meia Juninho, que quer a titularidade.
"Estou trabalho forte e espero conseguir o meu espaço para alcançar a titularidade no time. Que seja uma temporada de grandes jogos, para que possamos fazer ótimos campeonatos e conquistar os títulos. Campeonato Paraense já está na porta e tenho certeza que vamos chegar fortes na disputa", destacou em conversa com a reportagem do DOL.
Conteúdo Relacionado:
- Meia Juninho é a aposta do Paysandu para a temporada 2024
- Paysandu acerta compra e Juninho assina por duas temporadas
- Confira os jogos da primeira rodada do Campeonato Paraense
- Veja o provável time titular do Paysandu para iniciar a temporada
Juninho chegou após o Parazão 2023 à Curuzu, mas demorou para aparecer na equipe. Com poucas oportunidades, veio ganhar chances na reta final da Série C e conseguiu ajudar o Lobo a conquistar o tão sonhado acesso. Ele explicou o porquê demorou a engrenar.
"Não tive muita dificuldade de adaptação. O que mais pesou quando cheguei foi a parte física, mas hoje estou bem preparado. De maneira geral, foi tranquila a minha adaptação no Paysandu por conta da estrutura e apoio da comissão e diretoria", ressaltou.
Quer mais notícias do Lobo? Entre no canal exclusivo do Paysandu no WhatsApp
Para Juninho, o trabalho que vem sendo feito na pré-temporada e o tempo que o elenco está passando junto serão fundamentais para o sucesso na temporada de 2024, onde o Papão terá pela frente o Campeonato Paraense, Copa Verde, Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro.
"Estamos tendo uma pré-temporada muito boa. Todos estão trabalhando forte. Esse tempo aqui em Barcarena está ajudando na relação entre nós jogadores. Principalmente no entrosamento dos companheiros que chegaram agora. Estamos criando uma família. Acredito que o ambiente melhora a cada dia e estamos cada vez mais fortes para conseguir os objetivos", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar