plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Paysandu: Bryan emociona ao lembrar que fez parto da filha

Em entrevista emocionante, jogador recém-contratado pelo Paysandu destaca experiência marcante fora dos gramados e expressa confiança em atuar como lateral-esquerdo na temporada 2024.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Bryan emociona ao lembrar que fez parto da filha camera Bryan Borges é lateral-direito de origem, mas deve atuar como lateral-direito no Paysandu. | Jorge Luis Totti/Paysandu

A apresentação oficial do lateral-direito Bryan Borges, de 27 anos, foi marcada por momentos inusitados e emocionantes. Durante a primeira coletiva de imprensa com a camisa do Paysandu, o jogador surpreendeu ao compartilhar uma experiência única fora dos gramados: a participação nos partos de seus filhos.

Em um período da entrevista, o jogador relembrou o momento especial, destacando-o como "o gol mais bonito que eu já fiz, sem dúvidas". O próprio atleta realizou um dos partos em um saguão de um prédio, na cidade de Recife, em Pernambuco, no ano de 2020, quando jogava pelo Náutico.

CONTEÚDO RELACIONADO

Bryan também enfatizou a importância da família em sua vida, ressaltando que representa tudo para ele e é a base fundamental.

Quer saber mais notícias do Paysandu? Acesse nosso canal no WhatsApp.

"Foi o momento mais lindo da minha vida, que eu fiz os partos dos meus filhos. Eu brinco e falo que foi o gol mais bonito que eu já fiz, sem dúvidas. Foi um presente de Deus para a minha vida. Família representa tudo, é a base para mim, sempre foi e vai continuar sendo", afirmou.

VERSATILIDADE EM CAMPO

Dentro dos gramados, o lateral-direito, sob o comando de Hélio dos Anjos, tem exercido a função de lateral-esquerdo nos últimos jogos da pré-temporada. A expectativa é que ele continue nessa posição durante o Campeonato Paraense, e Bryan demonstrou confiança e preparo para desempenhar essa função.

"Me sinto confortável ali. Fiz 23 partidas na Série B de 2021 e todas na lateral esquerda. Fui campeão do Pernambucano jogando na esquerda. Então, é uma posição que é tranquila para mim, me sinto confortável e vou sempre estar à disposição para ajudar o Paysandu", afirmou o jogador.

VEJA O VÍDEO:

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias