plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
5 GOLS CONTRA O CANAÃ

Clube do Remo aplica goleada e estreia como líder no Parazão

Equipe azulina goleou o Canaã por 5 a 0 e é a única equipe a golear na estreia do Campeonato Paraense de Futebol.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo aplica goleada e estreia como líder no Parazão camera Echaporã comemorando o primeiro gol com a camisa azulina | Foto: Fernando Torres

No jogo que marcou o encerramento da primeira rodada do Campeonato Paraense 2024, o Clube do Remo goleou o Canaã por 5 a 0. Em uma tarde ensolarada e com a presença do “fenômeno azul”, Leão Azul voltou a disputar uma partida oficial, na tarde deste domingo (21), no Mangueirão, após 5 meses desde que foi eliminado da Série C em 2023.

Sem a presença do goleiro Vinícius um dos principais jogadores nas últimas temporadas do elenco, o clube azulino entrou em campo com o time totalmente reformulado daquele que não passou para o mata-mata da Série C do ano passado.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

1º Tempo

Os azulinos estrearam no Campeonato Paraense vencendo e convencendo o caçula do torneio, Canaã, por 5 a 0. O Leão mostrou superioridade deste os primeiros minutos de partida e logo aos oito minutos da etapa inicial da partida o zagueiro do Falcão fez gol contra. Aproveitando uma falha de marcação o atacante Echaporã, camisa 27, fez o segundo aos 21 minutos. Aos 42, Ytalo vice artilheiro da Série B em 2023, fez o terceiro gol dos azulinos. Minutos depois, Camilo camisa 10 fez o quarto aos 45 minutos.

2º Tempo

Na volta do intervalo as duas equipes voltaram com mudanças. Pelo lado do Remo, por opção técnica o autor do terceiro gol dos azulinos, Ytalo saiu para a entrada do Camisa 29, Kanu. O técnico Emerson Almeida trocou três atletas na equipe do falcão. Vinicius camisa 2, saiu para a entrada do thurram camisa 25, W. Capenema (6), deu lugar ao Bati (16), Guilherme (17), foi substituído pelo Marudá (22).

Aos 11 minutos o atacante Echaporã camisa 27, saiu para a entrada do paraense que Marco Antônio (97), Pavani (7), deu lugar para o Henrique (56), e o Ronald saiu machucado (15), no lugar dele entrou o garoto da base Felipinho (26).

Aos 44 Marco Antônio cobrou falta e fez o quinto para o leão. Placar final da goleada azulina.

O Canaã volta a campo contra Cametá na próxima quarta-feira (24), às 16h, no estádio Rosenão, em Parauapebas. Válido pela segunda rodada do Campeonato Paraense.

Quer ler mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no Whatsapp

Também na quarta-feira (24), o clube do Remo enfrenta o Castanhal, às 20h, no Mangueirão. Partida válida pela segunda rodada do Parazão.

Veja imagens do jogo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias