plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
INSATISFEITO

Três trocas? Paysandu tem problema sério no meio de campo 

O treinador Hélio dos Anjos fez três substituições simultâneas no meio de campo do Paysandu durante o jogo contra o Santa Rosa, na estreia pelo Campeonato Paraense. Mudanças devem ocorrer no setor

Imagem ilustrativa da notícia Três trocas? Paysandu tem problema sério no meio de campo  camera Hélio dos Anjos planeja mudanças no meio de campo bicolor | Jorge Luis Totti/Paysandu

“Então eu coloquei um volante por trás e dois armadores. Mas nós não jogamos”, foi essa a reação do treinador Hélio dos Anjos após a estreia do Paysandu no Parazão 2024. O setor de meio de campo realmente não o agradou.

O time se prepara para enfrentar o Caeté, nesta quarta-feira (24), pela segunda rodada do Campeonato Paraense de 2024. Depois de uma vitória magra diante do recém-promovido à elite da competição, Santa Rosa, por 1 a 0, o técnico Hélio dos Anjos não ficou nada satisfeito com o meio de campo do Papão, trocando três jogadores do setor durante a partida.

O treinador não ficou satisfeito com a atuação do meio de campo Bicolor
📷 O treinador não ficou satisfeito com a atuação do meio de campo Bicolor |Jorge Luis Totti/Paysandu

“Não tivemos bola, não trabalhamos no cansaço do adversário. Foi o setor que mais mexi. E eu falei para a diretoria que iria mexer muito nos volantes”, admitiu.

CONTEÚDO RELACIONADO

Hélio também citou que precisa de outras peças para a posição, jogadores com outras características, o que significa que o time pode anunciar mais jogadores brevemente para a posição de volante e que a equipe titular deve vir diferente para a partida contra o Caeté.

“Eu quero outro tipo de jogador. Nesse setor, o jogador tem que bater no adversário, ajustar a marcação, agredir mais. Se você não é competitivo, o adversário entra com a bola dominada o tempo todo. Eles sabem que não gostei. Não tem nenhum jogador julgado. Eu estou falando de modo geral e eles sabem como eu trabalho. Vamos corrigir isso aí”, concluiu.

Elogiado durante a preparação, o meia Juninho não conseguiu repetir a boa performance que estava tendo durante a pré-temporada, ele "sentiu o jogo" o que, na opinião do comandante é um processo "normal". O jogador foi substituído no segundo tempo, junto com Gabriel Bispo e Val Soares. Eles deram espaço para as entradas de Biel, Netinho e João Vieira.

Juninho, Gabriel Bispo e Val Soares foram substituídos por Netinho João Vieira e Biel (foto)
📷 Juninho, Gabriel Bispo e Val Soares foram substituídos por Netinho João Vieira e Biel (foto) |Reprodução/TV Cultura

“A única coisa que eu reclamei deles, e eu falo isso aqui porque eu já falei para eles. Eu não gostei quando dei força para o meio-campo. Você mexer três posições no meio-campo é para dar força. E naquele momento nós nos perdemos no jogo. Nós não tivemos a bola e eu coloquei dois armadores. Coloque o Netinho e o Biel. O Biel tem características totalmente diferentes do Juninho, que sentiu o jogo. Começou muito bem e depois sentiu o jogo, o que é muito normal”, explicou o treinador.

PRÓXIMA RODADA

O Paysandu enfrenta, pela segunda rodada do Campeonato Paraense, nesta quarta-feira (24), às 15h30, o Caeté, no Estádio São Benedito (Diogão), em Bragança.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias