Após a vitória do Clube do Remo sobre o Castanhal, pela segunda rdada do Parazão 2024, o técnico Ricardo Catalá concedeu uma entrevista à imprensa para compartilhar suas impressões sobre a partida e destacar a importância dos três pontos conquistados na noite da última quarta-feira (24), no Mangueirão.
Apesar do placar apertado (1 a 0), o treinador expressou confiança na evolução da equipe azulina, especialmente elogiando o desempenho dos jovens talentos da base, como Felipinho e Henrique, que entraram em campo na segunda etapa e imprimiram vitalidade à equipe.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo vence Castanhal com gol de Echaporã e brilho de Camilo
- Jogo entre Tapajós e Remo é adiado; FPF estuda nova data
- Kelvin desembarca em Belém. Conheça o novo atacante do Remo
"Eu penso que eles têm oferecido um bom rendimento. Eles, obviamente, são garotos, e como garotos da base, dentro do processo de formação, vão precisar de mais carinho e paciência com os erros que vão acontecer. Às vezes pode nos custar muito, mas às vezes não. Eu, como mentor técnico, e os torcedores, como fonte de inspiração, que abracem eles. Se em algum momento falharem, que não seja por omissão. Eu estou muito feliz com todos eles, com o nível de dedicação diária. Para mim, competência não tem idade", afirmou Catalá.
Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Quanto ao desempenho da equipe, o técnico remista fez uma análise positiva, destacando a postura segura e equilibrada do time. Catalá reconheceu a agressividade do adversário, mas ressaltou a boa atuação do goleiro Marcelo e as oportunidades criadas, além do gol.
"Fizemos um jogo muito seguro, equilibrado. O Marcelo fez uma intervenção mais incisiva. Tivemos duas oportunidades muito boas além do gol, um bom volume, mas não tantas finalizações. Isso é normal, tendo que ajustar a sua equipe defensivamente, que acontece antes do processo ofensivo. Este está muito conectado aos jogadores se conhecerem mais", explicou o técnico.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar