O Cametá já tem um novo técnico, o profissional Júnior Amorim. O treinador de 51 anos é natural do Rio de Janeiro, com passagens por clubes como Pinheirense, Bragantino, Guarany de Sobral, Tapajós, Pedreira-PA, Moto Clube, Sampaio Corrêa – MA, Tuna Luso-PA e Independente de Tucuruí-PA. Os trabalhos mais recentes dele foram no comando das equipes do Bragantino e Pinheirense na temporada passada.
Ele chega para substituir Uidemar Oliveira, que deixou o comando do Mapará Elétrico após duas rodadas e dois empates. De acordo com o clube, a saída do ex-treinador teria sido por problemas particulares.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Após empate, Uidemar Oliveira não é mais técnico do Cametá
- Cametá e Castanhal estreiam com empate em 2 a 2
Ao termino da segunda rodada, o Mapará ocupa a quinta colocação na tabela de classificação geral do Campeonato Paraense.
Anúncio feito nas redes sociais do clube:
Próximo compromisso:
A estreia de Júnior Amorim será contra o ex-clube, a Tuna Luso, no próximo domingo (28), às 10h, no Estádio do Souza, em Belém. Em partida válida pela terceira rodada do Parazão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar