Quando se fala em Paysandu e Clube do Remo, automaticamente as duas torcidas são lembradas por conta de todo o amor que demonstram pelos clubes e por sempre realizarem grandes festas nas arquibancadas, principalmente quando se trata de clássico.
Os rivais se encontram pela primeira vez na temporada de 2024 no próximo domingo, dia 4 de fevereiro, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Paraense e que promete um espetáculo tanto no Lado A quanto no Lado B.
Conteúdo Relacionado:
- Paysandu já vendeu 80% dos ingressos do Lado B pro Re-Pa 771
- Remo já vendeu mais de 20 mil ingressos para o Re-Pa 771
- Defesas de Paysandu e Remo chegam invictas para o Re-Pa 771
- Re-Pa 771: Remo é a maior "vítima" da carreira de Nicolas
- Remo convoca responsável por mosaicos do Fortaleza pra Re-Pa
Ambas as torcidas possuem as comissões de festas e estipularam metas para a festa nas arquibancadas. Enquanto que o Paysandu arrecadou R$ 30 mil, o Remo conseguiu R$ 42 mil. Ambas as metas foram atingidas nesta terça-feira (30).
A torcida do Paysandu já é famosa pela realização de mosaicos e promete um com placas, outro 3D, além de uma surpresa. Já os remistas não deram detalhes do que vem por aí, mas tudo indica que seja um mosaico também.
Os ingressos para ambos os lados estão quase esgotados. O Leão Azul divulgou que já vendeu mais de 20 mil, enquanto que o Lobo informou que restam apenas 20% para serem vendidos. A bola rola no Mangueirão no próximo domingo (4), às 17h.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar