Em semana de clássico, muitos jogadores, tanto do lado de Remo, quanto do Paysandu, não escondem a ansiedade para disputar o RexPa. Um deles é Jean Dias, atacante de 33 anos que jogará pela primeira vez o Clássico Rei da Amazônia.
Contratado no início da temporada vindo do Internacional, o atacante Jean Dias tem se adaptado de forma rápida ao Paysandu. Nas três partidas que entrou em campo pelo Papão, pelo Campeonato Paraense, Jean já acumula quatro assistências para gol. Na última partida, contra o Águia de Marabá, foram dois passes para gols.
O atacante falou sobre a sua adaptação ao Paysandu e garantiu que irá se doar em todos os jogos do clube.
“Muito feliz pelo momento que venho vivendo aqui no Paysandu. O grupo todo me recebeu muito bem, a comissão também me abraçou de uma forma especial e isso tem facilitado muito a minha adaptação. Sempre que entro em campo, eu busco me doar ao máximo em prol do time e tento ajudar de qualquer forma”, disse.
Quer saber mais notícias do Paysandu? acesse o nosso canal no WhatsApp
Aos 33 anos, Jean Dias disputará pela primeira vez o clássico Re-Pa. O experiente atacante não esconde a ansiedade de poder jogar contra o Clube do Remo. Ele destaca a importância de conquistar uma vitória no duelo contra o maior rival. A partida será realizada no próximo domingo (4), às 17h, no Novo Mangueirão. A expectativa é de quebra de recorde da torcida.
“Todo jogador quer disputar esses grandes jogos, e comigo não é diferente. Sei do tamanho da rivalidade, os dois times dividem a cidade, é um dos maiores clássicos do Brasil, uma grande rivalidade. É muito importante vencer partidas como essa, então vamos entrar em campo com o apoio da nossa torcida e buscando a vitória”, concluiu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar