Foram sete meses sem um encontro entre os rivais e a espera valeu à pena para mais um Re-Pa. Foi com festa nas arquibancadas que os torcedores de Remo e Paysandu fizeram mais uma festa no Estádio Olímpico do Pará, neste domingo (4), em confronto válido pelo Campeonato Paraense de 2024.
Ao longo da semana, os torcedores se mobilizaram nas redes sociais para uma festa especial e diferenciada. A espera e o esforço dos dois lados valeram a pena.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Saiba tudo sobre o Re-Pa 771 do Parazão 2024
- Público do Re-Pa deve quebrar novo recorde no Mangueirão
Do lado bicolor, um mosaico com tom de provocação ao lembrar de Albertinho, que em 2001 vestiu a estátua do Leão Azul, mascote do Remo com a camisa bicolor, em duelo contra a Tuna Luso, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.
Já do outro, a torcida azulina resolveu colocar o olho do Leão e antes alguns fatos na história do Re-Pa, desde o time rival fugindo de campo até mesmo o apagão no estádio da Curuzu ao conquistar o título Paraense de 2022.
Festas e provocações a parte mostram que o torcedor paraense sabe fazer festa e comprova ser apaixonado pelo futebol.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar