Quase seis meses depois da derrota para chinesa Zhang Weili, em combate que valeu o cinturão do UFC, a paraense Amanda Lemos volta ao octógono para retomar às primeiras posições da categoria peso palha feminino.
Lemos estará em ação no UFC 298, neste sábado (17), em combate brasileiro contra a lutadora Mackenzie Dern. O duelo teve mudanças no mês passado, uma vez que a adversária da paraense seria Tatiana Suarez, porém uma lesão impossibilitou o combate.
Amanda se dedicou aos treinos nos últimos dias e está nos EUA desde o início da semana, ao lado de sua equipe. O apoio tem sido fundamental para a atleta se recuperar da derrota sofrida no último combate e voltar a vencer na organização.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Amanda Lemos dá salto no ranking após nocaute no UFC
- Amanda Lemos fala sobre busca pelo cinturão no UFC
- Lutadora paraense tem desafio marcado no UFC em 2024
A lutadora falou ao UFC sobre o combate diante da compatriota, que será válido pelo card preliminar.
VEJA
Atualmente na posição três do ranking da categoria peso palha feminino, Amanda Lemos poderá voltar a sonhar com o cinturão. Para isso, basta vencer o combate de amanhã e aguardar o resultado do duelo entre Zhang Weili e Yan Xiaonan, combate programado para abril.
Quer saber mais de Esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O UFC 298 será, neste sábado (17), a partir das 20h (Horário de Brasília).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar