plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GRITA, MEU ÁGUIA!

Elielton marca e Águia de Marabá vence o Caeté pelo Parazão

O Águia de Marabá consegue a segunda vitória consecutiva, sai da parte debaixo da classificação do Campeonato Paraense e renova o sonho do bi estadual sob o comando de Mathaus Sodré.

Imagem ilustrativa da notícia Elielton marca e Águia de Marabá vence o Caeté pelo Parazão camera Águia quer o bi do Parazão. | Wellison Vasconcelos/Águia de Marabá

O Águia de Marabá venceu o Caeté por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (18), em jogo de abertura da sexta rodada do Campeonato Paraense. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Elielton, aos 18 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Braga pela ponta-esquerda.

Com o resultado, o Azulão Marabaense emplaca a segunda vitória seguida e chega aos 9 pontos, subindo para a quarta colocação e ultrapassa o Guerreiro Caeteuara, que permanece com oito e cai para a quinta posição, podendo cair mais ao término da rodada.

Como foi o jogo:

  • A equipe de Mathaus Sodré começou dando as cartas. Com as linhas adiantadas, pressionava o Caeté no campo de defesa e não deixava os visitantes saírem. O meio de campo marabaense, comandado por Wander, era dominante.
  • Os atacantes Braga e Elielton atormentavam a defesa caeteuara pelas extremidades do campo e foi assim que surgiu o gol. Após grande jogada do camisa 22 pela esquerda e cruzamento, Elieton dominou e bateu para o gol, fazendo 1 a 0 aos 18 minutos de jogo.
Confira o gol do Azulão Águia TV
  • Após o gol, o Águia seguiu mandando na partida, que passou a ficar violenta e recheada de cartões. Júnior Dindé, Kaike e Hitalo também eram destaques no meio de campo e a zaga pouco trabalho tinha na primeira etapa.
  • Entretanto, no segundo tempo o Caeté, precisando do resultado, voltou com Fidélis no ataque e passou a ter mais volume ofensivo, criando grandes chances para empatar o jogo, mas ora pecando nas finalizações e outras parando em Axel Lopes.
  • O Águia pouco ficava exposto e procurava apenas alguns contra-ataques para tentar matar a partida. Wander, Júnior Dindê e Eric Di Maria pararam no goleiro Lucas na reta final do jogo. Pablo quase fez para o Azulão "o gol que Pelé não fez". Sem ninguém mais com a pontaria afiada, a partida terminou 1 a 0 para o Águia de Marabá.

Próximos compromissos:

Agora, o Águia de Marabá vira a chave e volta as atenções para a Copa do Brasil, onde irá encarar o Coritiba na primeira fase da competição. A partida única acontece na próxima quinta-feira (22), no Zinho de Oliveira, a partir das 20 horas.

Na sétima e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paraense, o Águia visita o Clube do Remo, no dia 25, domingo, no Estádio Baenão, em Belém, às 17h. Já o Caeté visita o Tapajós na Arena Verde, em Paragominas, no mesmo dia, às 16 horas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias