Classificado com duas rodadas de antecedência para as quartas de final do Campeonato Paraense, o Paysandu terá como próximo adversário o Canaã, em jogo que será realizado no próximo sábado (24), no Estádio Rosenão, em Parauapebas, às 16h.

Por conta da situação tranquila na primeira fase do Parazão 2024, o Papão deverá poupar alguns jogadores diante da Águia da Cananeia, que neste momento é a lanterna da competição por 3 pontos. A decisão do Papão é visando a Copa do Brasil.

Conteúdo Relacionado:

“Vamos enfrentar o Canaã. Vamos trabalhar muito durante a semana e teremos novidades no time, pode ter certeza disso. Porque já tem o jogo da Copa do Brasil. Vamos fazer algumas situações. Tem o Edinho que está praticamente pronto. Acredito que o Kevyn vai estar em condições. Teve um problema no nervo ciático. E a gente vai fazer um jogo forte porque nós estamos com um grupo forte. Nada de reclamar tanto do campo, porque sabemos as dificuldades no interior”, destacou.

Papão segue bem no Parazão e pode garantir a vaga diante do Cametá
📷 Papão segue bem no Parazão e pode garantir a vaga diante do Cametá |Kaio Rodrigues

O Paysandu estreia na Copa do Brasil no dia 29 de fevereiro, quinta-feira, contra o Ji-Paraná, de Rondônia. O confronto único acontece às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Biancão, e, caso se classifique, o Papão ganha R$ 1,47 milhão em premiação, somando R$ 2.782,5 milhões pela 1ª e 2ª fase.

“Todo mundo sabe que a Copa do Brasil é de fundamental importância por conta dos valores envolvidos. Disputar a outra fase para o clube é, financeiramente, muito importante e os jogadores estão conscientes da responsabilidade. Temos um dos melhores aproveitamentos entre os times que estão na Série B. Aqui temos uma referência e temos que modelar as equipes na totalidade”, finalizou.

 

MAIS ACESSADAS