Focado em possíveis reforços antes do fim da janela de contratações do futebol brasileiro, a diretoria do Paysandu continua trabalhando e, ao mesmo tempo, de olho nos bastidores.

O nome do executivo de futebol bicolor Ari Barros foi especulado ao longo da semana no interior de São Paulo (SP), mais precisamente no Guarani-SP, um dos adversários do Papão da Curuzu no Campeonato Brasileiro da Série B.

Em contato com a diretoria bicolor, o Paysandu informa que não foi procurado oficialmente sobre o interesse no profissional. Ari Barros tem contrato com o Papão até o fim do ano e com multa rescisória, em caso de saída.

CONTEÚDO RELACIONADO

Ari Barros está no Paysandu desde 2023 e montou o elenco que conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, em outubro do ano passado. O fato pesou na renovação contratual por mais uma temporada.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Enquanto isso, o Guarani-SP segue na crise na temporada 2024: o clube venceu apenas uma de nove partidas disputadas e tem o pior aproveitamento dos clubes que vão disputar a Segundona deste ano.

E MAIS

   

MAIS ACESSADAS