Estar na condição de classificado, líder e invicto do Parazão 2024 ofereceu ao Paysandu a oportunidade de avaliar peças no elenco dessa temporada. A vitória poderia ter vindo com uma quantidade de gols significativa, porém um velho problema visto no último Re-Pa voltou a aparecer.

Os gols perdidos que deixaram o Paysandu no empate diante do Clube do Remo foram percebidos novamente e dessa vez, o castigo veio nos acréscimos com um empate diante do Canaã em 1 a 1, em jogo disputado no último sábado (24), válido pelo Campeonato Paraense 2024.

O Paysandu criou chances de várias maneiras e formas, porém os gols perdidos mostraram um sistema ofensivo que causa preocupação ao torcedor bicolor, embora o goleiro Matheus Pollentini tivesse uma tarde inspirada. O empate foi um castigo ao time que criou oportunidades de golear o adversário, mas pecou (de novo) na finalização.

CONTEÚDO RELACIONADO

Cabe destacar as atuações de Carlão e Luan Freitas, em especial o zagueiro vindo do Fluminense, que se mostrou seguro, absoluto nas roubadas de bola e que pode vir a ser titular na campanha da Série B. Esli Garcia também já está pedindo passagem, principalmente pela flutuação na linha entre o meio de campo e o ataque do Paysandu.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A lição de gols perdidos é um alerta para o jogo de quinta-feira (29) diante do Ji-Paraná pela Copa do Brasil 2024. Mesmo com a vantagem do empate, o Paysandu precisa estar ligado e pronto para balançar as redes, embora a eliminação do arquirrival na competição também sirva de atenção.

E MAIS

   

MAIS ACESSADAS