Para o Castanhal, o duelo deste final de semana é encarado como um verdadeiro divisor de águas. Em caso de uma apresentação convincente diante do líder e dono da melhor campanha da competição, a equipe pode encerrar de uma vez o momento de incerteza que tem sido vivido neste ano pelo Campeonato Paraense. Nesse ponto, o foco é jogar o jogo da vida para tentar pontuar e “ir grandão” para a fase seguinte do certame local.

Quer ler mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no Whatsapp

Em ritmo acelerado de preparativos nos dias passados, o técnico Emerson Almeida fez questão de reiterar a importância desse período de ajuste para calibrar cada ponto de fundamento para que, diferente de duelos anteriores, a bola não teime em não balançar as redes e o time seja mais objetivo na hora do arremate.

Conteúdos relacionados: 

Dessa maneira, o comandante do Japiim destacou: “Semana decisiva, muito importante. Preparação de forma intensa para esse confronto. O grupo tem compreendido muito bem, demonstrado isso no dia a dia. Divisor de águas pra gente. É o jogo mais importante, vamos dar a vida se possível para garantir a vitória na competição”, disse.

MAIS ACESSADAS