Nem bem a temporada 2024 começou e o Remo já está precisando fazer mudanças no futebol. A mais significativa foi a troca do técnico Ricardo Catalá por Gustavo Murínigo. O pedido de saída do meia Camilo também chamou bastante atenção.
A diretoria azulina agora trabalha nos bastidores e avalia possíveis novos reforços para o elenco remista. Com isso, novas rescisões devem acontecer no Baenão. O executivo do Leão Azul, Sérgio Papellin, falou sobre o assunto.
Conteúdo Relacionado:
"Eu tinha conversado anteriormente, sabemos que alguns atletas podem render mais do que estão rendendo no clube. O Camilo ontem pediu para sair e, se algum outro atleta tiver interesse de deixar o clube, vamos conversar com o presidente, com Gustavo Morínigo para ver se é viável rescindir com esses atletas. Primeiro, vamos tentar a saída de alguns atletas amigável porque mandar um jogador para fora custa dinheiro e nós temos um orçamento para cumprir. Vamos analisar o que vamos prescindir e analisar o restante da temporada", destacou.
"Temos que ter responsabilidade de não sermos injustos com nenhum atleta que possa render mais e que sabem que estão devendo. E esses que estão devendo, iremos analisar as possibilidades e nós vamos encerrar o vínculo com responsabilidade. Com a saída do Catalá nós tivemos um ônus muito grande de acertar uma rescisão com ele de um jeito ou de outro. E com os atletas deveremos ter esse cuidado para poder trazer peças após a observação que vamos fazer".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar