Classificado para a 2ª fase na Copa do Brasil 2024 e no Campeonato Paraense, o Paysandu dá largada para o seu terceiro torneio na competição, em busca de uma soberania no futebol regional.

Diante do Rio Branco-AC, o Papão estreia na Copa Verde 2024, nesta quarta-feira (6), no Estádio da Curuzu, em Belém. O Papão vai para cima do Estrelão, um adversário que já deu muito trabalho, em um passado recente.

Os dois times travaram grandes duelos no Campeonato Brasileiro da Série C, principalmente entre os anos de 2008 a 2012. Nesta altura, o time acreano conseguiu dar dor de cabeça aos bicolores, porém o Papão mostrava a sua força para vencer o adversário.

 
 
 

CONTEÚDO RELACIONADO

Mesmo atuando na Série B do Campeonato Brasileiro e o adversário na quarta divisão nacional, o discurso é de pé no chão e humildade por parte do time bicolor. Afinal de contas, o Rio Branco-AC eliminou o Águia na fase anterior, deu trabalho ao CRB na Copa do Brasil e está invicto há três jogos na temporada 2024.

Mesmo invicto e com 12 gols marcados em 2024, o Paysandu quer mais: vai em busca do tetra da Copa Verde. O Papão é o maior vencedor do torneio, com três títulos e conseguiu chegar em sete finais na história, a última foi em 2023 contra o Goiás-GO.

Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

Em caso de empate no tempo normal, a disputa da vaga será nos pênaltis e quem vencer vai enfrentar na próxima fase o Manaus-AM, em dois jogos. As datas programadas para a 3ª fase são 20 e 24 de março.

E MAIS

   

MAIS ACESSADAS